sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais um caso de pedofilia em Canaã

Ontem quinta-feira (29) mais um caso de abuso sexual foi descoberto. Um senhor de 58 anos mantinha relação com uma garota de apenas 11. Detalhe: a garota é filha biológica do acusado e desde os 09 anos de idade ela vinha sendo violentada.

O figurão, que é uma “personalidade” bem conhecida na cidade, alegava pra filha que “um demônio entrava nele e era por isso que ele fazia aquilo com ela”. Depois pedia desculpas e tudo voltava ao normal.

A descoberta foi feita depois de uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar. A prisão foi feita ontem à tarde pela PM. Na delegacia o acusado confessou o crime.

Esse foi o 5º caso de pedofilia/abuso sexual em Canaã só neste ano. Se por um lado o Conselho Tutelar vem aos poucos descobrindo e agindo nos casos que são denunciados, por outro lado, muito nos admira o mesmo Conselho Tutelar tentar omitir este caso, e não querer que a imprensa faça seu trabalho e divulgue o mesmo para a sociedade. Mesmo que isso venha causar constrangimento à família, maior gravidade ainda é abafar um crime bárbaro como este, que está virando comum na cidade e que vem tirando a inocência de crianças e causando feridas que jamais serão saradas.

A TV Serra Sul vai sim divulgar a matéria e, se aprovado pela direção da retransmissora, vai escancarar o nome e a cara desse criminoso, contrariando a vontade de “alguns conselheiros” e de pessoas que se dizem preocupadas com as “questões sociais”.

Fiquem ligados em nossa programação.

2 comentários:

Unknown disse...

o gente se não der pra vocês falar o nome desse animal na tv, fala ao menos pra mim no meu email. afinal de contas se o proprio conselho tutelar quer abafar o caso é por que o cara é peixe grande derrepente pode até ser que essa criatura inescrupulosa frequente minha casa. eu tenho uma filha adolescente sabe como é né prevenir sempre é melhor que remediar.

Unknown disse...

o gente se não der pra vocês falar o nome desse animal na tv, fala ao menos pra mim no meu email. afinal de contas se o proprio conselho tutelar quer abafar o caso é por que o cara é peixe grande derrepente pode até ser que essa criatura inescrupulosa frequente minha casa. eu tenho uma filha adolescente sabe como é né prevenir sempre é melhor que remediar.